Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^
Samurai X Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» |Apresentação Kainami Reyuu|
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:59 pm por EdenDream

» Segunda letra do Anime/Personagem
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 1:20 am por Saitou Hajime

» [JOGO] das palavras
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:36 pm por titafcp

» Brincadeiras com os nomes
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:35 pm por titafcp

»  [JOGO] As duas ultimas letras...
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeQui maio 01, 2014 4:30 pm por titafcp

» Falar "sem palavras"
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeQua Abr 23, 2014 1:55 pm por titafcp

» Concurso mensal de fotografias.
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:58 pm por titafcp

» Batalhas de Animes e Magas
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:44 pm por titafcp

» Perguntas estúpidas & Respostas parvas
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:43 pm por titafcp

» [JOGO] Provérbios e expressões populares...
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:42 pm por titafcp

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Combates impossiveis: Usui vs Soujirou

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 210109%Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 310 9% [ 1 ]
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 2101091%Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 310 91% [ 10 ]

Total de votos : 11

Parcerias
Fórum grátis
Bleach Portugal
Fórum grátis
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 2nap7910
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 IconSamuraiXPortugalfinal
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Ficha de Apresentação! ^^

+31
sampaiopt
Inês Roque
[ATM]Raven
Joanne
eclesio
Margarida88
Scorpion
Akeginu
icedesmantelado
EdenDream
tevez15
DUPLO_EXTREMO
Shinta
Yumi
Sennin
strongzon
maximus34
Asuka
Squidward
Tiago
Rui Santos
Zeldak
aviatorboy
Raul_sousa_1988
Luz Lunar
Sayuri
Saitou Hajime
zenden
selty sagara
Pureblooded
Fénix
35 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Fénix Ter Jun 12, 2012 1:51 pm

Sim... estou a estudar! Tem que ser, e o que tem que ser tem muita força Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 1770242605

Dava mesmo jeito perceber alguma coisa do teu curso. Só sei o que toda a gente sabe, nos computadores. E agora tenho que fazer exame de Bioestatística... vai ser bonito! SPSS e etc...

Olha, já agora, vai a este tópico para não criarmos offtopic Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 3912376022

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fénix
Fénix
Fundadora
Fundadora

Feminino Mensagens : 1343
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por sampaiopt Ter Jun 12, 2012 2:55 pm

Sara e os restantes se tiverem alguma duvida de informatica, e so dizer k eu tentarei responder o + rapido possivel Very Happy
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Squidward Ter Jun 12, 2012 3:00 pm

Não te ofereças muito! XD Se calhar até me vais dar jeito, que tenho que fazer umas cenas em C++ e amanhã vou ter um exame sobre PHP. XD
Squidward
Squidward
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Mensagens : 567
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por sampaiopt Ter Jun 12, 2012 3:44 pm

Squidward escreveu:Não te ofereças muito! XD Se calhar até me vais dar jeito, que tenho que fazer umas cenas em C++ e amanhã vou ter um exame sobre PHP. XD

opah c++ ja nao dou há 4/5 anos... por isso ta com mt pó... mas em relação ao php posso dizer k domino... Very Happy
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Squidward Ter Jun 12, 2012 4:00 pm

Ahah, pena já estar muito em cima do meu exame, então. Wink
Squidward
Squidward
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Mensagens : 567
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Ter Jun 12, 2012 4:10 pm

Ora então muito bem-vindo!
Breaking Benjamin e Three Days Garce também são das bandas que mais ouço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A tua frase contém uma grande verdade, a motivação é uma das maiores armas e nem sempre é bem explorada...

Ahahahah acho que qualquer pessoa que tenha estudado não acha a menor piada a frequências e a exames [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mais um chocaólico que se juntou aqui a este nosso cantinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por sampaiopt Ter Jun 12, 2012 8:21 pm

Margarida88 escreveu:Ora então muito bem-vindo!
Breaking Benjamin e Three Days Garce também são das bandas que mais ouço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A tua frase contém uma grande verdade, a motivação é uma das maiores armas e nem sempre é bem explorada...

Ahahahah acho que qualquer pessoa que tenha estudado não acha a menor piada a frequências e a exames [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mais um chocaólico que se juntou aqui a este nosso cantinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ya, Three Days Garce, Breaking Benjamin e linkin park sao as bandas k mais curto.
mais um chocaólico, pk?!? existe aki mt pessoal k gosta de chocolate tambem?!? Very Happy
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Fénix Ter Jun 12, 2012 8:28 pm

Ohhhh chocolate Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 3549061550
Fénix
Fénix
Fundadora
Fundadora

Feminino Mensagens : 1343
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Ter Jun 12, 2012 9:33 pm

sampaiopt escreveu:
Margarida88 escreveu:Ora então muito bem-vindo!
Breaking Benjamin e Three Days Garce também são das bandas que mais ouço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A tua frase contém uma grande verdade, a motivação é uma das maiores armas e nem sempre é bem explorada...

Ahahahah acho que qualquer pessoa que tenha estudado não acha a menor piada a frequências e a exames [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mais um chocaólico que se juntou aqui a este nosso cantinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ya, Three Days Garce, Breaking Benjamin e linkin park sao as bandas k mais curto.
mais um chocaólico, pk?!? existe aki mt pessoal k gosta de chocolate tambem?!? Very Happy



Oh se existe! É só dares um saltinho à parte dos parabéns e vês as gulodices que por lá andam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E sim, eu também sou uma chocaólica absolutamente assumida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por EdenDream Qua Jun 13, 2012 12:06 am

Muito bem-vindo ao nosso humilde cantinho :p
EdenDream
EdenDream
Líder do Clã Sanada
Líder do Clã Sanada

Feminino Mensagens : 874
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Porto

http://edendream15.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por sampaiopt Qua Jun 13, 2012 12:14 am

Margarida88 escreveu:
sampaiopt escreveu:
Margarida88 escreveu:Ora então muito bem-vindo!
Breaking Benjamin e Three Days Garce também são das bandas que mais ouço [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A tua frase contém uma grande verdade, a motivação é uma das maiores armas e nem sempre é bem explorada...

Ahahahah acho que qualquer pessoa que tenha estudado não acha a menor piada a frequências e a exames [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mais um chocaólico que se juntou aqui a este nosso cantinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ya, Three Days Garce, Breaking Benjamin e linkin park sao as bandas k mais curto.
mais um chocaólico, pk?!? existe aki mt pessoal k gosta de chocolate tambem?!? Very Happy



Oh se existe! É só dares um saltinho à parte dos parabéns e vês as gulodices que por lá andam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E sim, eu também sou uma chocaólica absolutamente assumida [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ui tou a ver k me vou dar bem por aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
eu tenho k admitir tou mt guloso... gosto de bolos e principalmente de xocolate... e ainda junto o util ao agradável, pk faço bolos de vez enquanto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ah eskeci-me de dizer k tambem gosto mt de azeitonas, mas depois fazem-me borbulhas na cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Fénix Qua Jun 13, 2012 12:40 am

Adoro comer azeitonas com pão (não estou a falar do pão do Pingo Doce!). Adoro comer uma azeitona e depois dar trincas no pão... ahah
Fénix
Fénix
Fundadora
Fundadora

Feminino Mensagens : 1343
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por sampaiopt Qua Jun 13, 2012 12:54 am

Fénix escreveu:Adoro comer azeitonas com pão (não estou a falar do pão do Pingo Doce!). Adoro comer uma azeitona e depois dar trincas no pão... ahah

eu ainda faço melhor, descasco as azeitonas e meto dentro do pão... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por bolinha Qua Jun 13, 2012 8:37 pm

* Primeiro nome - Irina
* Último nome - Furtado
* Nick ou Nick's que costumam usar - bolinha, *StrongerGirl* (no forum de Sailor Moon) e MsStrongerGirl01 (no Youtube)
* Qual é o vosso sonho - Ir A Londres!!!
* Músicas preferidas - "Fighter" e "Beautiful" de Christina Aguilera e "Everytime" de Britney Spears.
* Intérprete/Banda preferido(a) - Britney Spears e Christina Aguilera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (sei que ninguem as curte mas eu as adoro as)
* Cinco Filmes preferidos - Van Helsing, Dirty Dancing (1987), Pirata das Caraibas: Por Estranhas Marés, Burlesque, e Mamma Mia
* Uma frase - Relex, No Stress
* Que acho do mundo -
* Um defeito - Ser Muito Timida
* Uma qualidade - Ser muito responsavel
* Um momento que não te consegues esquecer -
* Três Animes preferidos - "Rurouni Kenshin", "Sailor Moon" e é só.
* Três Mangas preferidos - "Rurouni Kenshin" e "Sailor Moon" (apesar de que ainda vou no primeiro volume [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
* Sou doido(a) por - Malas
* Não gosto de -

*algumas não respondi, pode ser que depois responda *

bolinha
Oro?
Oro?

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por strongzon Qua Jun 13, 2012 9:37 pm

everytime e uma musica bastante boa ainda hoje a ouço...

es muito timida mas tives te coragem de fazer esta ficha e apresentar algo mais sobre ti e um bom passo mais uma vez bem vinda
strongzon
strongzon
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Masculino Mensagens : 440
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : V. N. Famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por sampaiopt Qua Jun 13, 2012 10:28 pm

bolinha escreveu:* Primeiro nome - Irina
* Último nome - Furtado
* Nick ou Nick's que costumam usar - bolinha, *StrongerGirl* (no forum de Sailor Moon) e MsStrongerGirl01 (no Youtube)
* Qual é o vosso sonho - Ir A Londres!!!
* Músicas preferidas - "Fighter" e "Beautiful" de Christina Aguilera e "Everytime" de Britney Spears.
* Intérprete/Banda preferido(a) - Britney Spears e Christina Aguilera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (sei que ninguem as curte mas eu as adoro as)
* Cinco Filmes preferidos - Van Helsing, Dirty Dancing (1987), Pirata das Caraibas: Por Estranhas Marés, Burlesque, e Mamma Mia
* Uma frase - Relex, No Stress
* Que acho do mundo -
* Um defeito - Ser Muito Timida
* Uma qualidade - Ser muito responsavel
* Um momento que não te consegues esquecer -
* Três Animes preferidos - "Rurouni Kenshin", "Sailor Moon" e é só.
* Três Mangas preferidos - "Rurouni Kenshin" e "Sailor Moon" (apesar de que ainda vou no primeiro volume [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
* Sou doido(a) por - Malas
* Não gosto de -

*algumas não respondi, pode ser que depois responda *

bem-vinda Irina [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Fénix Qua Jun 13, 2012 10:40 pm

Essa das azeitonas é um mimo x)

Sê muito bem-vindaaaaa!!! Estou a gostar desta nova maré de gente nova a chegar Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 1770242605
Fénix
Fénix
Fundadora
Fundadora

Feminino Mensagens : 1343
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Qua Jun 13, 2012 10:45 pm

Muito bem-vinda Irina!

O teu sonho é algo relativamente fácil de conseguir, principalmente agora com os voos low-cost, aproveita!

Não podemos ter todos os mesmos gostos musicais, se não os artistas não se safavam kkkkkk mas confere, nunca fui menina de pop (na altura do secundário cheguei mesmo a não conseguir sequer ouvir o que quer que fosse de pop, mas com o avançar dos anos tornei-me menos intransigente e já vou ouvindo algumas coisinhas que vão passando na rádio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Ser tímida não é apenas um defeito, pode também ser um meio de defesa (eu com as pessoas que não conheço também sou tímida e com os meus amigos nem por isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Malas, eu sou doida por sapatos de salto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


sampaiopt escreveu:ui tou a ver k me vou dar bem por aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...
eu tenho k admitir tou mt guloso... gosto de bolos e principalmente de xocolate... e ainda junto o util ao agradável, pk faço bolos de vez enquanto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ah eskeci-me de dizer k tambem gosto mt de azeitonas, mas depois fazem-me borbulhas na cara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mais um guloso e que ainda por cima sabe fazer bolos, isto é só gente cheia de dotes aqui neste fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
azeitonas só das pretas, mas também não posso abusar muito por causa do mesmo problema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por sampaiopt Qua Jun 13, 2012 10:55 pm

pois, eu tambem so gosto de azeitonas das pretas, das maiores e salgadas... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aki fica umas natas k fiz á pouco tempo... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Qua Jun 13, 2012 11:11 pm

Tás a brincar? Fizeste natas? Oh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu faço bolos e queijadas, mas natas nunca me pus a fazer... E ficaram com imenso bom aspecto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for para continuar falar de comida é melhor é mudarmos de tópico entretanto para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes que nos venham dar nas orelhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por bolinha Qua Jun 13, 2012 11:17 pm

Obrigada a todos Smile

strongzon escreveu:everytime e uma musica bastante boa ainda hoje a ouço...

es muito timida mas tives te coragem de fazer esta ficha e apresentar algo mais sobre ti e um bom passo mais uma vez bem vinda

Pois é. Quando ouço essa música eu fico arrepiada, a letra é profunda e o instrumental é Lindo. Uma curiosidade para quem não sabe, foi a Britney que escreveu / co - escreveu a música.

Margarida88 escreveu:Muito bem-vinda Irina!

O teu sonho é algo relativamente fácil de conseguir, principalmente agora com os voos low-cost, aproveita!

Não podemos ter todos os mesmos gostos musicais, se não os artistas não se safavam kkkkkk mas confere, nunca fui menina de pop (na altura do secundário cheguei mesmo a não conseguir sequer ouvir o que quer que fosse de pop, mas com o avançar dos anos tornei-me menos intransigente e já vou ouvindo algumas coisinhas que vão passando na rádio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Ser tímida não é apenas um defeito, pode também ser um meio de defesa (eu com as pessoas que não conheço também sou tímida e com os meus amigos nem por isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Malas, eu sou doida por sapatos de salto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigada, pois!!! Eu passei / passo a mesma coisa que tu só que com o Rock, eu por exemplo detesto rock principalmente o rock de hoje em dia que para mim é só barulho, de rock só ouço dos grupos dos Anos 90's. Pois. Lol. Pois eu ainda ia por Cds / Dvds mas depois mudei pois já não compro tantos cds e dvds com antes, agora só compro das artistas que gostos aka as minhas "Idolas". Eu sou doida por Malas mas consigo controlar, pois nem sempre consigo achar tipo a "mala certa" para mim, eu gosto das malas pequenas e Medias e não gosto daquelas Malas grandes que uma pessoa quase que leva a "casa" lá dentro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bolinha
Oro?
Oro?

Feminino Mensagens : 11
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Qua Jun 13, 2012 11:34 pm

bolinha escreveu:Obrigada a todos Smile

strongzon escreveu:everytime e uma musica bastante boa ainda hoje a ouço...

es muito timida mas tives te coragem de fazer esta ficha e apresentar algo mais sobre ti e um bom passo mais uma vez bem vinda

Pois é. Quando ouço essa música eu fico arrepiada, a letra é profunda e o instrumental é Lindo. Uma curiosidade para quem não sabe, foi a Britney que escreveu / co - escreveu a música.

Margarida88 escreveu:Muito bem-vinda Irina!

O teu sonho é algo relativamente fácil de conseguir, principalmente agora com os voos low-cost, aproveita!

Não podemos ter todos os mesmos gostos musicais, se não os artistas não se safavam kkkkkk mas confere, nunca fui menina de pop (na altura do secundário cheguei mesmo a não conseguir sequer ouvir o que quer que fosse de pop, mas com o avançar dos anos tornei-me menos intransigente e já vou ouvindo algumas coisinhas que vão passando na rádio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Ser tímida não é apenas um defeito, pode também ser um meio de defesa (eu com as pessoas que não conheço também sou tímida e com os meus amigos nem por isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ).
Malas, eu sou doida por sapatos de salto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obrigada, pois!!! Eu passei / passo a mesma coisa que tu só que com o Rock, eu por exemplo detesto rock principalmente o rock de hoje em dia que para mim é só barulho, de rock só ouço dos grupos dos Anos 90's. Pois. Lol. Pois eu ainda ia por Cds / Dvds mas depois mudei pois já não compro tantos cds e dvds com antes, agora só compro das artistas que gostos aka as minhas "Idolas". Eu sou doida por Malas mas consigo controlar, pois nem sempre consigo achar tipo a "mala certa" para mim, eu gosto das malas pequenas e Medias e não gosto daquelas Malas grandes que uma pessoa quase que leva a "casa" lá dentro. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois, lá está, todos temos gostos diferentes. Quanto à música, o que me atrai mais no Rock (e em outras músicas mais Hardcore se preferires) são as letras e alguns acordes (principalmente os dos baixos) que me deixam completamente arrepiada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas agora também já consigo ouvir outros tipos de música e gostar, mesmo que não tão profundamente como do Rock e afins (depende sempre do estado de espírito...). Ui, cds... isso depende muito da disponibilidade monetária kkkkk
Malas também prefiro as médias (as pequenas não dão para por a minha carteira [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ) e quanto aos sapatos lá me vou controlando, até porque não tenho um trabalho em que possa estar o dia inteiro em cima de saltos de 10cm, e dá sempre mais jeito andar de ténis kkkkk
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por sampaiopt Qua Jun 13, 2012 11:41 pm

Margarida88 escreveu:Tás a brincar? Fizeste natas? Oh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu faço bolos e queijadas, mas natas nunca me pus a fazer... E ficaram com imenso bom aspecto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for para continuar falar de comida é melhor é mudarmos de tópico entretanto para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes que nos venham dar nas orelhas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nao sei se ja disse... mas eu so faço doces... é pra espalhar a minha doçura pelas pessoas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por EdenDream Qua Jun 13, 2012 11:53 pm

ai meu Deus isso seria a minha morte certa! :p Natas com tao bom aspecto
EdenDream
EdenDream
Líder do Clã Sanada
Líder do Clã Sanada

Feminino Mensagens : 874
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Porto

http://edendream15.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Fénix Qui Jun 14, 2012 10:39 am

Pastel de nataaaaaa Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 3912376022

Deve ser o meu doce favorito! Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 1770242605
Fénix
Fénix
Fundadora
Fundadora

Feminino Mensagens : 1343
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 12 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos