Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^
Samurai X Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» |Apresentação Kainami Reyuu|
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:59 pm por EdenDream

» Segunda letra do Anime/Personagem
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 1:20 am por Saitou Hajime

» [JOGO] das palavras
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:36 pm por titafcp

» Brincadeiras com os nomes
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:35 pm por titafcp

»  [JOGO] As duas ultimas letras...
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeQui maio 01, 2014 4:30 pm por titafcp

» Falar "sem palavras"
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeQua Abr 23, 2014 1:55 pm por titafcp

» Concurso mensal de fotografias.
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:58 pm por titafcp

» Batalhas de Animes e Magas
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:44 pm por titafcp

» Perguntas estúpidas & Respostas parvas
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:43 pm por titafcp

» [JOGO] Provérbios e expressões populares...
|Apresentação Kainami Reyuu| I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:42 pm por titafcp

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Combates impossiveis: Usui vs Soujirou

|Apresentação Kainami Reyuu| 210109%|Apresentação Kainami Reyuu| 310 9% [ 1 ]
|Apresentação Kainami Reyuu| 2101091%|Apresentação Kainami Reyuu| 310 91% [ 10 ]

Total de votos : 11

Parcerias
Fórum grátis
Bleach Portugal
Fórum grátis
|Apresentação Kainami Reyuu| 2nap7910
|Apresentação Kainami Reyuu| IconSamuraiXPortugalfinal
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



|Apresentação Kainami Reyuu|

5 participantes

Ir para baixo

|Apresentação Kainami Reyuu| Empty |Apresentação Kainami Reyuu|

Mensagem por KainamiReyuu Qui maio 01, 2014 8:37 pm

Antes de me apresentar a vós, quero desejar uma boa noite a todos!
Algumas semanas atrás, deparei-me com este  |Apresentação Kainami Reyuu| 108088341 fórum, e hoje ocasionalmente foi divulgado o novo trailer do segundo filme! Resolvi registrar-me porque este espaço, onde posso desabafar, aprender mais sobre, fazer amigos faz-me sentir muito bem, pois nunca tive amigos em lado nenhum e nunca falo com ninguém...
O meu nome é Kainami Reyuu, nome este que contém significados importantes e que fui eu própria que construi, moro a sul de Portugal, em Faro (por favor, nunca venham para aqui, pois é um horror de lugar, é mesmo muito sério, é mesmo uma depressão morar aqui), gosto apenas de cores escuras, adoro animais, meus únicos amigos, já assisti a dezenas de animes e mangás e assisto hoje em dia, sou uma enorme colecionadora de informação, imagens, tudo sobre animes e o Japão, todas as bandas japonesas (também Evanescence, Linkin Park, Coldplay, Britney Spears, Avril Lavigne...
Comecei a ver o nosso querido Samurai há pouco tempo e pronto, gostei imensamente muito! Tenho Facebook, por favor entrem em contacto comigo para conhecer vocês e  sermos muito bons amigos, todos são muito porreiros!

 |Apresentação Kainami Reyuu| 1145742227 Arigatou! |Apresentação Kainami Reyuu| 1145742227 



KainamiReyuu
Oro?
Oro?

Feminino Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

|Apresentação Kainami Reyuu| Empty Re: |Apresentação Kainami Reyuu|

Mensagem por sampaiopt Qua maio 07, 2014 2:05 pm

Sê muito bem-vinda Kainami Reyuu Wink
sampaiopt
sampaiopt
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 33
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

|Apresentação Kainami Reyuu| Empty Re: |Apresentação Kainami Reyuu|

Mensagem por Saitou Hajime Sáb maio 17, 2014 1:18 am

Sê muito bem vinda Kainami! Desde já te agradecemos pelo facto de teres optado por te registares e nos teres feito a apresentação.

Já entendi que és uma grande fã da cultura japonesa e em particular animes. Isso é bom. Mas ainda melhor é estares a gostar e a desfrutar da bela serie que é Rurouni Kenshin. Tenho a certeza que será suma grande fã deste anime e que com isso, possamos partilhar opiniões, experiências e acima de tudo, nos divertir.

Não acho que Faro seja assim tão mau, com um belo tempo, boa comida e praias que mais se pode pedir? Razz 

Então conta-nos lá qual é o teu personagem favorito?
Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Apresentação Kainami Reyuu| Empty Re: |Apresentação Kainami Reyuu|

Mensagem por zenden Qui Jun 05, 2014 10:22 pm

Bem vinda ao forum, infelizmente isto por aqui tem estado pouco movimentado, pode ser que com as ferias o pessoal vá reaparecendo.  |Apresentação Kainami Reyuu| 3912376022
zenden
zenden
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 35
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

|Apresentação Kainami Reyuu| Empty Re: |Apresentação Kainami Reyuu|

Mensagem por EdenDream Qua Ago 20, 2014 12:59 pm

Eu peço imensa desculpa por ser uma desnaturada e já não vir cá há imenso tempo!!   |Apresentação Kainami Reyuu| 4053738750   Sê bem vinda Kainami! Claro que tinhas que gostar, é uma estória espectacular Smile))
EdenDream
EdenDream
Líder do Clã Sanada
Líder do Clã Sanada

Feminino Mensagens : 874
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Porto

http://edendream15.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

|Apresentação Kainami Reyuu| Empty Re: |Apresentação Kainami Reyuu|

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos