Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^
Samurai X Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» |Apresentação Kainami Reyuu|
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:59 pm por EdenDream

» Segunda letra do Anime/Personagem
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 1:20 am por Saitou Hajime

» [JOGO] das palavras
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:36 pm por titafcp

» Brincadeiras com os nomes
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:35 pm por titafcp

»  [JOGO] As duas ultimas letras...
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeQui maio 01, 2014 4:30 pm por titafcp

» Falar "sem palavras"
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeQua Abr 23, 2014 1:55 pm por titafcp

» Concurso mensal de fotografias.
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:58 pm por titafcp

» Batalhas de Animes e Magas
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:44 pm por titafcp

» Perguntas estúpidas & Respostas parvas
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:43 pm por titafcp

» [JOGO] Provérbios e expressões populares...
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:42 pm por titafcp

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Combates impossiveis: Usui vs Soujirou

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 210109%Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 310 9% [ 1 ]
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 2101091%Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 310 91% [ 10 ]

Total de votos : 11

Parcerias
Fórum grátis
Bleach Portugal
Fórum grátis
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 2nap7910
Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 IconSamuraiXPortugalfinal
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Ficha de Apresentação! ^^

+31
sampaiopt
Inês Roque
[ATM]Raven
Joanne
eclesio
Margarida88
Scorpion
Akeginu
icedesmantelado
EdenDream
tevez15
DUPLO_EXTREMO
Shinta
Yumi
Sennin
strongzon
maximus34
Asuka
Squidward
Tiago
Rui Santos
Zeldak
aviatorboy
Raul_sousa_1988
Luz Lunar
Sayuri
Saitou Hajime
zenden
selty sagara
Pureblooded
Fénix
35 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Saitou Hajime Qua Dez 28, 2011 1:22 am

Akeginu escreveu:
Squidward escreveu:Olha, gostei. Temos uns gostos muito parecidos! Very Happy

Ah é? Vou cuscar então! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fénix: Basilisk é épico!! Venero quase tanto como RK.
E
relativamente à parte do país a sério... a verdade é que isto podia ser
muito melhor! Já fomos o maior Império do mundo! É deprimente ver como
chegámos a este ponto. Não estou necessariamente a dizer que quero ir
viver para outro sítio (até porque ainda falta muito tempo para ter que
tomar essa decisão), apenas gostava que Portugal atingisse o seu pleno
potencial. Pode ser que brevemente volte D. Sebastião, envolto em
nevoeiro... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigada desde já pelas boas vindas!

Confesso que nas ultimas manhãs de nevoeiro em Lisboa tenho ficado na expectativa se regressava ou não [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas de facto o estado actual das coisas é de longe o pior, no que toca a perspectivas... acho que já lá vai o tempo de ainda acreditar no futuro, e sinceramente temo que 2012 seja de má memoria para muitos :S Infelizmente para mim será 2012 um ano de mudanças forçadas...

ES Posthumus e ERA, adoroo! é daquelas musicas que nunca saem das minhas listas de musicas:P


Belíssima entrevista Akeginu! e Burger King, boa escolha Razz o Mc, agora só la vou pelos gelados o resto é tudo no King XD


BTW: Rabanada não é o mesmo que fatia dourada? ( desculpem a ignorância) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Akeginu Qua Dez 28, 2011 1:51 am

Como é que descobriste E.S. Posthumus? Estou curiosa. É que ninguém conhece... xD

Bom, o Mac também tem os seus encantos, mas BK bate tudo.

E sim, rabanada é fatia dourada, eu é que me habituei a dizer rabanada por causa do pessoal do norte lol
Akeginu
Akeginu
O Excêntrico
O Excêntrico

Feminino Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Saitou Hajime Qua Dez 28, 2011 1:59 am

Akeginu escreveu:Como é que descobriste E.S. Posthumus? Estou curiosa. É que ninguém conhece... xD

Bom, o Mac também tem os seus encantos, mas BK bate tudo.

E sim, rabanada é fatia dourada, eu é que me habituei a dizer rabanada por causa do pessoal do norte lol

jajaj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eu sei, eu sei que poucos conhecem, tambem fiquei surpreso por mencionares isso na tua apresentação! Bom posso confessar-te que descobri-a devido a um anuncio publicitário de uma determinada marca de automóveis, tinha a Antissa como soundtrack ( ou era a Ebla, já não me recordo) Quanto aos ERA foi devido a um video de demonstrações e manobras militares do exercito russo, como soundtrack tinha a Era the Mass, que continua a ser uma musica de impôr respeito! Além do mais adoro musicas cantadas em Latim, tavés por isso adore algumas musicas clássicas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


De facto rabanadas deu-me a impressão de ser uma expressão do norte... Prefiro Fatias douradas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Akeginu Qua Dez 28, 2011 2:39 am

Mencionei isso porque tinha ficado com a impressão de ter lido numa apresentação que também gostavam, já não me lembrava era quem.

Eu os ERA conheço desde que apareceram, até tenho os cds todos originais! E sinceramente até gosto mais do 1º cd, o Ameno é qualquer coisa...

E.S.Posthumus descobri no youtube quando andava à procura da música dum trailer dum filme, e fiquei fã. Mas eles entretanto acabaram acho eu...
Akeginu
Akeginu
O Excêntrico
O Excêntrico

Feminino Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Sennin Qua Dez 28, 2011 2:49 am

500 pontos positivos por gostares de Tool. Minha banda favorita.
Sennin
Sennin
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 30
Localização : Barcelos

http://inochi.anipt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Akeginu Qua Dez 28, 2011 4:01 am

Haha ^^ Tmb gosto mt de A Perfect Circle! deves gostar de certeza...
Akeginu
Akeginu
O Excêntrico
O Excêntrico

Feminino Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por EdenDream Qua Dez 28, 2011 6:27 pm

perfect circle adoro tambem, a "passive" e das minhas favoritas!
EdenDream
EdenDream
Líder do Clã Sanada
Líder do Clã Sanada

Feminino Mensagens : 874
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Porto

http://edendream15.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Rui Santos Qui Dez 29, 2011 4:50 pm

depois de uma apresentação dessas nao tenho nada a dizer.
es como eu, falas das coisas com muito entusiasmo. gostei bastante da tua apresentação!!
concordo com o scorpion, vais ter muito sucesso aqui no forum e na vida
Good Luck Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 3350052033
Rui Santos
Rui Santos
Membro dos Sekihoutai
Membro dos Sekihoutai

Masculino Mensagens : 1147
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Akeginu Qui Dez 29, 2011 11:11 pm

Thank You ^^
Akeginu
Akeginu
O Excêntrico
O Excêntrico

Feminino Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Saitou Hajime Sex Dez 30, 2011 10:21 pm

Akeginu escreveu:Mencionei isso porque tinha ficado com a impressão de ter lido numa apresentação que também gostavam, já não me lembrava era quem.

Eu os ERA conheço desde que apareceram, até tenho os cds todos originais! E sinceramente até gosto mais do 1º cd, o Ameno é qualquer coisa...

E.S.Posthumus descobri no youtube quando andava à procura da música dum trailer dum filme, e fiquei fã. Mas eles entretanto acabaram acho eu...


Spoiler:
Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Qua Jan 11, 2012 3:23 pm

Hello!

Ora, como novo membro há que fazer as apresentações, né? Então cá vai disto...

* Primeiro nome - Margarida

* Último nome - Aveiro
* Nick ou Nick's que costumam usar - misa88, margarida88, gandalfina
* Qual é o vosso sonho - depois de tantas desilusões os meus sonhos são coisas mais básicas: uma casa só minha onde possa estar à vontadinha, sem ninguém a chatear e poder convidar os amigos para umas jantaradas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* Músicas preferidas - depende da inspiração, mas... By the way (Theory of a deadman), Where is the edge (Within Temptation), Gone forever e Life starts now (Three Days Grace), Always (Saliva), I will not bow (Breaking Benjamin), From yesterday (30 Seconds to Mars), e tantas outras que me levam para longe deste mundo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* Intérprete/Banda preferido(a) - Within Temptation, Three Days Grace, Theory of a Deadman, ...
* Cinco Filmes preferidos - O Senhor dos Anéis (todos, mas principalmente o Regresso do Rei), O Fantasma da ópera, Limite vertical, Orgulho e preconceito, Como treinares o teu dragão
* Uma frase - "As pessoas orgulhosas geram mágoas tristes para elas próprias" - Emily Brontë em "O monte dos vendavais"
* Que acho do mundo - é feito de opostos: ora tens que lutar imenso para conseguires algo ou de repente apanhas uma paisagem idílica que te faz repensar em tudo o que tens feito até agora
* Um defeito - perfeccionista e teimosa, rancorosa e sem grande capacidade para perdoar facilmente
* Uma qualidade - Amiga dos verdadeiros amigos (faço tudo o que for preciso por eles) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* Um momento que não te consegues esquecer - o momento em que soube que "ele" morreu; as surpresas que os meus amigos me foram fazendo ao longo do curso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
* Três Animes preferidos - Rurouni Kenshin (esse ficou sempre no coração até o ter redescoberto recentemente), Sailor moon (que querem, sou gaja...), Pokémon
* Três Mangas preferidos - ainda só estou a ler o Rurouni Kenshin (mas é FANTÁSTICO!)
* Sou doido(a) por - chocolates (absolutamente viciada!)
* Não gosto de - música pimba e afiliadas (kizomba, pop fácil, é que não há pachorra para sequer conseguir ouvir aquelas letras, bolas!)

E pronto, acho que é isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah! Outra coisa que me tira do sério é que detesto que perguntem se sou da família do Crsitiano Ronaldo só por causa do nome, fica desde já aqui o aviso de que NÃO SOU da família dele (só se for lá para os antepassados antiquíssimos...) arghhh
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por EdenDream Qua Jan 11, 2012 3:56 pm

Que acho do mundo - é feito de opostos: ora tens que lutar imenso para
conseguires algo ou de repente apanhas uma paisagem idílica que te faz
repensar em tudo o que tens feito até agora
* Um defeito - perfeccionista e teimosa, rancorosa e sem grande capacidade para perdoar facilmente
* Uma qualidade - Amiga dos verdadeiros amigos (faço tudo o que for preciso por eles)
Sou doido(a) por - chocolates (absolutamente viciada!)
* Não gosto de
- música pimba e afiliadas (kizomba, pop fácil, é que não há pachorra
para sequer conseguir ouvir aquelas letras, bolas!)



Eu creio que sou em muito parecida contigo!! Não poderia ter sido melhor descricao.


Gostei e admirei-me com conheceres os saliva, sem duvida essa e a melhor deles! Smile

diverte-te por cá e bem-vinda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EdenDream
EdenDream
Líder do Clã Sanada
Líder do Clã Sanada

Feminino Mensagens : 874
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Porto

http://edendream15.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Fénix Qua Jan 11, 2012 4:00 pm

Sê muito bem-vinda Margarida! Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 3912376022

Identifico-me contigo no que toca aos defeitos e qualidades, nos gostos por música, filmes e manga. Adorei a tua frase. Também sou muito rancorosa, consigo estar meses sem falar com as pessoas só para não dar o braço a torcer ou por não conseguir perdoar... detesto isso em mim!

Muito bem, gostei de ler! Já vi que temos gente muito semelhante a entrar no nosso fórum ultimamente! Diverte-te por cá! Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 1770242605
Fénix
Fénix
Fundadora
Fundadora

Feminino Mensagens : 1343
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Rui Santos Qua Jan 11, 2012 8:56 pm

se bem vinda margarida, espero que tenhas aqui uma boa estadia.
tambem gostei bastante da tua apresentação, gosto da maneira como te expressas. . .

PS: es da familia do cristiano ronaldo??
LOOOL tou a brincar ktg

Sayonara ^^
Rui Santos
Rui Santos
Membro dos Sekihoutai
Membro dos Sekihoutai

Masculino Mensagens : 1147
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Squidward Qua Jan 11, 2012 10:32 pm

Olha que giro, outra rapariga com quem tenho imensas coisas em comum! Very Happy
Squidward
Squidward
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Mensagens : 567
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por strongzon Qua Jan 11, 2012 11:06 pm

boa apresentação bem vinda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
strongzon
strongzon
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Masculino Mensagens : 440
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 32
Localização : V. N. Famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Saitou Hajime Qui Jan 12, 2012 1:25 am

Sê muito bem vinda Margarida Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 3912376022 De facto bela apresentação, e mais uma pessoa tem o seu aniversário em Janeiro incrivel! So podem ser boas pessoas (Cof cof) XD

Diverte-te por cá, participa tenho a certeza que irás gostar Wink
Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Qui Jan 12, 2012 2:36 pm

Ai! Veio tanta gente dar-me as boas-vindas... Obrigada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@EdenDream: sim, conheço os Saliva já há alguns anos e também conheço outras bandas que infelizmente nunca tiveram os álbuns editados em Portugal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@Fénix: só descobri esta frase há muito pouco tempo, mas curiosamente aplica-se muito bem a mim...

@Saitou: sim, as pessoas que nascem em Janeiro têm personalidades difíceis (falo por mim própria), mas são excelentes pessoas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto à apresentação, só fiz aquilo que é pedido, mas obrigada na mesma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Divertir-me? Oh, mas o que é que acham? Claro que sim! E agora vou espionar mais um pouco por aqui, hihihi
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Saitou Hajime Qui Jan 12, 2012 5:40 pm

Margarida88 escreveu:Ai! Veio tanta gente dar-me as boas-vindas... Obrigada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@EdenDream: sim, conheço os Saliva já há alguns anos e também conheço outras bandas que infelizmente nunca tiveram os álbuns editados em Portugal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

@Fénix: só descobri esta frase há muito pouco tempo, mas curiosamente aplica-se muito bem a mim...

@Saitou: sim, as pessoas que nascem em Janeiro têm personalidades difíceis (falo por mim própria), mas são excelentes pessoas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto à apresentação, só fiz aquilo que é pedido, mas obrigada na mesma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Divertir-me? Oh, mas o que é que acham? Claro que sim! E agora vou espionar mais um pouco por aqui, hihihi

Olha que talvez tenhas razão... o pessoal de Janeiro que conheço são sempre... como direi... Diferentes dos restante XD mas sim sempre muito boas pessoas!

Se não te divertires por cá, chamo a patrulha Shinsen para meter ordem nisto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Boa estadia
Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por zenden Qui Jan 12, 2012 10:20 pm

Bem vinda Margarida, gostei da apresentação, principalmente da parte do "Não Gosto de" Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 3912376022
Participa e diverte-te por aqui.
zenden
zenden
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 520
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 35
Localização : Baixa da Banheira

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Sex Jan 13, 2012 10:37 am

Obrigada Zenden! Quanto ao "Não gosto de" na altura das Queimas e Latadas era ver-me sentada no pó enquanto os meus amigos dançavam Quim Barreiros, mas enfim, eles é que me arrastavam para lá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



E sim, meus queridos Fundador e Administrador (calma aí com os ciúmes meninas, é só uma forma de expressão, sim?), por aquilo que tenho "espionado" vou-me divertir com certeza. O Fórum está simplesmente EXCELENTE (e tem tanta coisa que não sei quando vou conseguir acabar de ver todos os tópicos)...

Todos os que participaram até agora estão de Parabéns pelo trabalho que têm desenvolvido ^^ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por EdenDream Sex Jan 13, 2012 10:45 am

eu tb nao gosto de pimbalhada, mas na queima tem a sua piada, e para o pessoal se divertir =) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
EdenDream
EdenDream
Líder do Clã Sanada
Líder do Clã Sanada

Feminino Mensagens : 874
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Porto

http://edendream15.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Zeldak Sáb Jan 14, 2012 1:36 am

Ya, pimba é fixe quando já se tá tocado. Parece uma coisa espectacular até nessas alturas! Bem vinda Margarida! ^^
Zeldak
Zeldak
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Margarida88 Dom Jan 15, 2012 11:20 am

Nop, nem quando cheguei ao meu estado mais tocado conseguia suportar pimba se não estivesse na onda da parvalheira... Mas sim, se estiver numa de gozar sou até capaz de andar a fazer comboiozinho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Thanks Zeldak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Margarida88
Margarida88
Aprendiz de Kendo
Aprendiz de Kendo

Feminino Mensagens : 222
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 36
Localização : Mira

http://diasatribulados.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por eclesio Sex Mar 23, 2012 12:54 am

Boas bem vou começar com a minha apresentação xD
Meu nome é Tiago eu uso sempre o nick Eclesio vivo em samora correia e tenho 21 anos.
practico Kosho-ryu-kempo como o aoshi Razz e acho que é tudo. xD

eclesio
Oro?
Oro?

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Apresentação! ^^ - Página 9 Empty Re: Ficha de Apresentação! ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos