Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^

Participe do fórum, é rápido e fácil

Samurai X Portugal
Bem vindos ao Fórum Samurai X Portugal ^^
Samurai X Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» |Apresentação Kainami Reyuu|
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:59 pm por EdenDream

» Segunda letra do Anime/Personagem
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeSáb maio 17, 2014 1:20 am por Saitou Hajime

» [JOGO] das palavras
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:36 pm por titafcp

» Brincadeiras com os nomes
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:35 pm por titafcp

»  [JOGO] As duas ultimas letras...
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeQui maio 01, 2014 4:30 pm por titafcp

» Falar "sem palavras"
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeQua Abr 23, 2014 1:55 pm por titafcp

» Concurso mensal de fotografias.
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeTer Abr 22, 2014 12:58 pm por titafcp

» Batalhas de Animes e Magas
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:44 pm por titafcp

» Perguntas estúpidas & Respostas parvas
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:43 pm por titafcp

» [JOGO] Provérbios e expressões populares...
Pergunta & Resposta I_icon_minitimeSex Abr 18, 2014 4:42 pm por titafcp

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Votação

Combates impossiveis: Usui vs Soujirou

Pergunta & Resposta 210109%Pergunta & Resposta 310 9% [ 1 ]
Pergunta & Resposta 2101091%Pergunta & Resposta 310 91% [ 10 ]

Total de votos : 11

Parcerias
Fórum grátis
Bleach Portugal
Fórum grátis
Pergunta & Resposta 2nap7910
Pergunta & Resposta IconSamuraiXPortugalfinal
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 



Pergunta & Resposta

+4
Zeldak
Fénix
Squidward
Asuka
8 participantes

Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Pergunta & Resposta

Mensagem por Asuka Qua Jun 22, 2011 7:09 pm

A ideia é muito simples: coloca-se uma pergunta, e o post seguinte deverá ter a resposta a essa pergunta, juntamente com uma nova pergunta.

Então cá vai o pontapé de saída:

Que animal gostarias de ter ?
Asuka
Asuka
Oro?
Oro?

Feminino Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Squidward Qui Jun 23, 2011 12:02 am

Um gecko azul.

O que farias se ganhasses o Euromilhões?
Squidward
Squidward
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Mensagens : 567
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Fénix Qui Jun 23, 2011 5:07 pm

Ia a uma Fnac (isto imediatamente) comprar jogos, filmes de edição limitada e de coleccionador, séries e claro, muitos e muitos livros, limpava a minha lista de A-Comprar num instante...

Com mais tempo (e imaginando que ganhava os belos 100 e tal MILHÕES de euros do Jackpot, que davam para pagar a dívida do país) seria uma louca! Comprava uma série de carros para a família toda, casas, arranjava maneira do dinheiro ser bem empregue, de o fazer crescer de alguma forma, ia viajar, oh sim! Completava o meu grande sonho: dar a volta ao mundo, não no sentido literal, mas sim no sentido de viajar bastante e conhecer praticamente todas as culturas e países do mundo Pergunta & Resposta 438819550 por fim, compras... (sim porque apesar de ser rapariga, detesto ir às compras, não tenho a mínima paciência para ir às lojas e experimentar roupa... no entanto, adoro ter roupa nova Pergunta & Resposta 3616433288 )

Já agora... a minha pergunta é: e tu? (original, hein?)
Fénix
Fénix
Fundadora
Fundadora

Feminino Mensagens : 1343
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Squidward Dom Jun 26, 2011 8:09 pm

Tal como tu, comprava uma carrada de coisas... Também tenho como sonho viajar por aí fora e conhecer o mundo.
Comprava uma casa aqui e ali...
Doava parte a organizações de apoio aos animais e à investigação de curas/tratamentos para doenças como o cancro ou a Sida.
Em termos profissionais, investia fortemente em algo que me interessasse.
E guardava pelo menos 25% do dinheiro para o caso de ter algum projecto de vida que pudesse aparecer no futuro.

O que é que farias se fosses eleito(a) Presidente da República?
Squidward
Squidward
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Mensagens : 567
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Zeldak Seg Jun 27, 2011 3:50 pm

Sinceramente não sei!! Passamos a vida a criticar tudo e todos mas a verdade é que não é um peso que eu gostaria de ter em cima dos ombros. É óbvio que queremos roubar um bocadinho mais de dinheiro para nós e para a nossa família, mas ia ter preocupações para com o meu país e fazer o que estivesse ao meu alcance para nos tirar do buraco. Pergunta & Resposta 2062150862 como não tou mt dentro do assunto, no q toca a coisas que podemos fazer, vou "inventar" um bocado: dava força aos agricultores do nosso país, temos mais do que potencial para ser auto-suficientes e ainda exportar com fartura! Teria q aumentar impostos até estabilizar um bocado a economia do país mas também iria poupar no estado: despedia gente que estivesse a mais e tinha que dar o exemplo, pagava as minhas contas também, pelo menos por enquanto, para ser igual a todos os outros.

Se te oferecessem uma viagem a qualquer lado à tua escolha, para onde ias e porquê?
Zeldak
Zeldak
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Asuka Qui Jul 07, 2011 2:42 pm

Ia até à Arábia. Pelo meu avatar acho que conseguem perceber q adoro aquela cultura. Comprava logo um fato destes e ia adorar comer aquela comida deles. Não sei explicar propriamente o pq de gostar tanto, mas simplesmente gosto! Pergunta & Resposta 438819550
O que te apetece fazer neste momento, mais do q tudo?
Asuka
Asuka
Oro?
Oro?

Feminino Mensagens : 70
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Squidward Qui Jul 07, 2011 3:21 pm

Inês escreveu:Ia até à Arábia. Pelo meu avatar acho que conseguem perceber q adoro aquela cultura. Comprava logo um fato destes e ia adorar comer aquela comida deles. Não sei explicar propriamente o pq de gostar tanto, mas simplesmente gosto! Pergunta & Resposta 438819550
Eu também gosto muito da cultura árabe, mas no meu caso sei que o gosto vem da história do Aladino e de outras fábulas do género, que sempre gostei muito. Pergunta & Resposta 3581537998

O que te apetece fazer neste momento, mais do q tudo?

A mim apetece-me estar na praia a preguiçar e a comer macarons.

Se pudesses viver a vida de uma celebridade, qual escolherias? (E porquê, já agora)
Squidward
Squidward
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Mensagens : 567
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Fénix Seg Jul 11, 2011 3:15 pm

Squidward escreveu:
A mim apetece-me estar na praia a preguiçar e a comer macarons.

Se pudesses viver a vida de uma celebridade, qual escolherias? (E porquê, já agora)

Provavelmente é cliché e até vaidade em certa medida (mas quem a não tem?!), mas eu gostava de viver a vida da Angelina Jolie. Presumo que ela não é uma mulher muito equilibrada mental e emocionalmente, mas além de ser lindíssima, é uma excelente pessoa. Possui imenso dinheiro e com todo ele consegue comprar casas e mais casas e ainda doar, de forma espectacular, enormes quantias de dinheiro a instituições de caridade e ajuda humanitária. É Embaixadora da Boa Vontade e adoptou imensas crianças de países que vivem na completa e total miséria. Poder ser assim rica e ter bom coração para ajudar os outros, é uma vida de sonho, a meu ver. Além disso conseguiu ter gémeos (inseminação e alteração genética ou não, não importa), um rapaz e uma rapariga (que é precisamente aquilo que eu sempre sonhei ter Pergunta & Resposta 3912376022) Podia escolher a vida de qualquer celebridade menos conhecida, pois eu acho que ser tão famosa como a Jolie é daria comigo em doida, detesto ser o centro das atenções (curiosa a minha resposta neste caso, bem sei) mas reunindo todas estas qualidades, acho que seria mesmo a minha escolha. E depois, claro que tem o Brad Pitt Pergunta & Resposta 2908439648

Preferes vivenda ou apartamento? E porquê?
Fénix
Fénix
Fundadora
Fundadora

Feminino Mensagens : 1343
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 34
Localização : Arruda dos Vinhos

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Squidward Seg Jul 11, 2011 3:48 pm

Resposta excelente, Fénix! Eu adoro a Angelina, por todas essas razões que disseste. É raro vermos uma actriz que é tão bela e tão down-to-earth ao mesmo tempo. Very Happy

Preferes vivenda ou apartamento? E porquê?

Não sei... Por um lado gosto muito de vivendas, são espaços grandes onde se podem ter bastantes animais (eu adoro animais). Por outro lado também gosto muito de apartamentos, são espaços mais pequenos e mais acolhedores, também mais seguros e mais fáceis de limpar, sem falar que são bastante mais baratos. Penso que escolho apartamento, porque gosto de sítios pequenos, são confortáveis.

Como achas que vai ser a tua vida daqui a 20 anos?
Squidward
Squidward
Membro do Bando Oni
Membro do Bando Oni

Mensagens : 567
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Zeldak Qui Jul 14, 2011 10:43 pm

Imagino-me um Indiana Jones! Hei-de ter o meu curso, ser um arqueólogo e ter (realmente) descoberto alguma coisa! Imagino-me casado (é verdade) com uma linda e compreensiva esposa e com uns 3 filhos. Imagino-me a viver numa vivenda no Ribatejo, com vista para um lago e um campo florido na Primavera. Imagino-me a dar aulas numa Universidade e a fazer trabalho de campo pelo mundo fora. Imagino-me a escrever livros e a dar autógrafos e a fazer jantaradas com os amigos, de charuto na mão, chapéu na cabeça e a recordar os velhos tempos.

Se pudesses fazer alguem no mundo desaparecer quem seria?
Zeldak
Zeldak
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Saitou Hajime Ter Jul 26, 2011 1:03 am

Zeldak escreveu:Imagino-me um Indiana Jones! Hei-de ter o meu curso, ser um arqueólogo e ter (realmente) descoberto alguma coisa! Imagino-me casado (é verdade) com uma linda e compreensiva esposa e com uns 3 filhos. Imagino-me a viver numa vivenda no Ribatejo, com vista para um lago e um campo florido na Primavera. Imagino-me a dar aulas numa Universidade e a fazer trabalho de campo pelo mundo fora. Imagino-me a escrever livros e a dar autógrafos e a fazer jantaradas com os amigos, de charuto na mão, chapéu na cabeça e a recordar os velhos tempos.

Se pudesses fazer alguem no mundo desaparecer quem seria?


Muito bom Zeldak, eu tenho algum fascínio por Paleontologia e Geologia Razz

Bem quanto á pergunta sinceramente não tenho/conheço ninguém que gostaria que desaparece-se. Embora claro exista sempre determinadas pessoas que pelos actos que fizeram não merecem o ar que respiram.

Tens medo/fobia de alguma coisa?
Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Zeldak Ter Jul 26, 2011 5:31 pm

Tenho um medo incrível de pássaros (ridículo, eu sei!). Tudo o que tenha bico e penas dá-me um pavor de morte. Quando era puto fugia dos patos e galinhas e inclusivamente estas ultimas, q sao o bicho mais pacifico e parvo do mundo, corriam atrás de mim e picavam-me! Espantem-se lá com esta!

Devo ser o unico a quem isto acontece... mas enfim, super normal Pergunta & Resposta 3017861906

Se pudesses ser uma personagem de um livro, qual serias e porquê?
Zeldak
Zeldak
Isha
Isha

Masculino Mensagens : 327
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Saitou Hajime Sex Set 09, 2011 11:07 pm

Zeldak escreveu:Tenho um medo incrível de pássaros (ridículo, eu sei!). Tudo o que tenha bico e penas dá-me um pavor de morte. Quando era puto fugia dos patos e galinhas e inclusivamente estas ultimas, q sao o bicho mais pacifico e parvo do mundo, corriam atrás de mim e picavam-me! Espantem-se lá com esta!

Devo ser o unico a quem isto acontece... mas enfim, super normal Pergunta & Resposta 3017861906

Se pudesses ser uma personagem de um livro, qual serias e porquê?

Medo de pássaros???? Ora esta não estava á espera Zeldak xD então o futuro paleontólogo tem medo dos descendentes directos dos dinossauros? Pergunta & Resposta 1263020761 xD ahaha, olha que eu em tempos tive um quintal com patos e eles eram bem simpaticos ( pelo menos comigo) ahaha xD Vamos lá ver se quando comes frango eles não te picam Pergunta & Resposta 580207494

Ora um personagem de um livro? mas mas... so leio o manga do RK Pergunta & Resposta 174662343 Assim sendo a unica personagem que se enquadra nisso terá que ser o Saitou, again Pergunta & Resposta 1887381409 ( ainda calha ser Cosplayer dele Razz). Porque a personalidade do Saitou é uma coisa que me assiste Pergunta & Resposta 1348895015 Digamos que partilho algumas semelhanças a nivel de personalidade, mas sobretudo o facto de ser uma personagem com um carácter muito próprio; gosto da sua forma de agir e pensar, tem uma conducta de vida e rege-se por ela para atingir os objectivos. Persistência, astucia, frieza, calculismo, são adjectivos que também gostaria de ver associados á minha pessoa Pergunta & Resposta 2501160446

Tens alguma língua que gostasses de aprender? porquê?

Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Akeginu Ter Dez 27, 2011 1:26 am

Ui tantas! Adoro línguas. Se fosse assim podre de rica, passava a vida a viajar e a aprender línguas, a explorar diferentes culturas.

Para além do Português (duh), falo Inglês fluentemente e algum Francês também. Espanhol sei umas coisas, quanto mais não seja "Portunhol" xD

Estou a aprender Russo há já algum tempo, mas como não tenho assim tanto tempo como isso, ainda não passei das primeiras aulas... É uma língua super interessante, com uma sonoridade muito diferente da nossa, um alfabeto muito diferente ( e confuso, porque há certas letras iguais às nossas mas com significados diferentes, p. ex.: em russo um "v" escreve-se "B".). E sempre tive um certo fascínio pela cultura russa, desde que vi o "Anastasia" no cinema... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também gostava de aprender japonês, mandarim, alemão, árabe (língua lindíssima), hebraico e gaélico. Ainda andei à procura de sítios em que ensinassem estas coisas, mas os horários eram completamente incompatíveis bah.


Se pudesses viver numa época do passado, qual era e porquê?
Akeginu
Akeginu
O Excêntrico
O Excêntrico

Feminino Mensagens : 114
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por EdenDream Ter Dez 27, 2011 1:50 am

O Renascimento sem duvida, porque? porque foi um periodo de mudancas e uma transicao da idade media para a idade moderna, uma nova mentalidade, epoca de grande genialidade nas artes, na ciencia e associada a todo aquele classicismo e italia Smile

que personagem na historia mundial gostarias de ser e porque?
EdenDream
EdenDream
Líder do Clã Sanada
Líder do Clã Sanada

Feminino Mensagens : 874
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 35
Localização : Porto

http://edendream15.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Saitou Hajime Ter Out 16, 2012 11:54 pm

Renascimento, bela escolha Eden... Smile

Gostaria de ser Ernest Shackleton, para quem não sabe da historia deste senhor, ele fez a ultima e derradeira viagem da era das Descobertas Maritimas. Viajou até ao Extremo Sul da Antártida e por lá ficou perdido por mais de ANO E MEIO! ele e os seus 23 homens sobreviveram todos graças á distinta e única capacidade de liderança de Shackleton.

Hoje em dia, as provas de grande resistência por exemplo no desporto recebem o nome do Barco que os levou na altura a esta expedição: Endurance Wink

Que navegador Português gostariam de ser? e porquê? Smile
Saitou Hajime
Saitou Hajime
Fundador
Fundador

Masculino Mensagens : 1379
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 35
Localização : Worcestershire

https://samuraix-portugal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por titafcp Ter Abr 08, 2014 1:02 pm

Pedro alvares cabral porque gostaria de conhecer o brasil

qual a parte do teu corpo que mais goatas?

titafcp
Oro?
Oro?

Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pergunta & Resposta Empty Re: Pergunta & Resposta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos